O passeio contará com dois percursos:
-Aproximadamente 25km (Andamento Livre/Percurso Marcado) Dificuldade Média
-Aproximadamente 50km (Andamento Livre/Percurso Marcado) Dificuldade Média
-1 reforço alimentar para os 25km e 2 reforços para o de 50km (Sólido e Liquido)
-Almoço
-Banhos
-Lavagem de bicicletas
-Lembranças
-Seguro
-Assistência médica
As incrições serão de 14 bikes para participantes ( com almoço )
As inscições serão de 8 bikes para participantes ( sem almoço )
Acompanhantes serão de 7 bikes ( só almoço ).
Local da Concentração e Partida: Complexo Desportivo dos Patudos
Almoço: Quartel dos Bombeiros Municipais de Alpiarça
Abertura do Secretariado: 07:30 H
Concentração: 08:00 H
Inicio do Passeio: 09:00 H
Inscrições Limitadas com almoço e lembranças a 250 inscrições confirmadas.
As Incrições encerram no dia 03 de Setembro de 2011.
Após ser atingido esse numero a organização informará neste Forum e no nosso Blog e Facebook.
As inscrições serão validas após pagamento das mesmas e deverá ser efectuado para o seguinte NIB 003500690000964133016 Caixa Geral de Depósitos.
Mandar comprovativo através, do email ou fax, indicando nº de BI e nome.
Brevemente daremos mais informações, para qualquer esclarecimento solicita-se que entrem em contacto com a Secção Desportiva dos Bombeiros Municipais de Alpiarça através :
e-mail : bma.desporto@gmail.com
Blog : http://seccaodesportivabma.blogspot.com
Fax : 243556242
A Receita reverte a a favor da aquisição de Material de Protecção Individual.
Sem comentários:
Enviar um comentário